Olá pessoal, hoje venho mostrar a você a minha agenda para o ano de 2018. Feita por mim de maneira bem fácil e funcional, ela está dando super certo comigo e quem sabe não inspire vocês. Espero de coração que gostem do vídeo, não se esqueçam de deixar um like e comentar, caso você tenha caído de paraquedas aqui se inscreva no canal e ative as notificações para ficar por dentro de tudo.
Home
DIY
Mostrando postagens com marcador DIY. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador DIY. Mostrar todas as postagens
Olá pessoal, como vocês bem sabem eu adoro um artesanato e já cheguei a mostrar algumas técnicas aqui no blog. Pois bem, o post de hoje é justamente sobre isso, a um tempo atrás encontrei um vídeo que ensinava como fazer um potinho super fofo e ecológico, na época eu estava repaginando o meu cantinho de maquiagens e na hora pensei "este potinho seria perfeito para guardar algodão". Não tardei em juntar todos os materiais necessários e fazer um pra mim. Abaixo vocês podem conferir o meu resultado
Sabonete Liquido!!!
Olá pessoal,hoje estou aqui para ensinar vocês a fazer um sabonete liquido caseiro.Bem logo vou avisando:em mim não deu nenhuma alergia,se não tiver coragem de testar é melhor não fazer,se tiver alergia a muitas coisas não faça.
Ingredientes:
Shampoo
Condicionador
Creme hidratante
Talco
Gotas de óleo para cabelo
Raspas de sabonete
4 gotinhas de água
Como Fazer:
Coloque o shampoo em um potinho e fique batendo com uma espátula até fazer muitas espumas depois coloque o resto dos ingredientes e bata mais um pouco.
Olá pessoal,hoje estou aqui para ensinar vocês a fazer um sabonete liquido caseiro.Bem logo vou avisando:em mim não deu nenhuma alergia,se não tiver coragem de testar é melhor não fazer,se tiver alergia a muitas coisas não faça.
Ingredientes:
Shampoo
Condicionador
Creme hidratante
Talco
Gotas de óleo para cabelo
Raspas de sabonete
4 gotinhas de água
Como Fazer:
Coloque o shampoo em um potinho e fique batendo com uma espátula até fazer muitas espumas depois coloque o resto dos ingredientes e bata mais um pouco.
Pulseira de macramê!!!
Olá hoje vou ensinar vocês a fazerem uma pulseira de macramê que é feita com um nó de macramê super fácil!
Materiais:Barbante,tesoura e alfinete.
Corte 3 fios de barbante,corte 2 fios de 20 centímetros e 1 fio de 30 centímetros,faça um nó na ponta juntando os 3 fios e deixando o fio maior no meio(lembrando de deixar um espaço antes do no,eu não deixei pois só fiz para mostrar a vocês).(As medidas podem ser maiores ou menores mas sempre se lembre de que um fio tem que ser 10 centímetros maior que os outros dois).
Prenda os 3 fios em alguma almofada ou algo parecido usando o alfinete.Coloque o fio da direita para cima.Como na foto.
Pegue o fio da esquerda e passe por baixo do fio do meio.
Vire a pontinha para dentro do ''circulo'' formado.
Puxe a pontinha.
para puxar segure o fio do meio e puxe o fio da esquerda para cima.
Ficará assim.
Agora faremos com o outro lado.Fio da esquerda para cima.
Fio da direita por trás do fio do meio.
Ponta do fio da direita para dentro do '''circulo'' formado.
Puxe o fio da direita.
Para puxar segure o fio do meio e puxe o fio da direita para cima.
Ficará assim.
Repita o processo do lado esquerdo.
E do direito.
Ficará assim.
Quando estiver na metade do processo a pulseira estará deste jeito.
Quando terminar tire o alfinete.
Olá hoje vou ensinar vocês a fazerem uma pulseira de macramê que é feita com um nó de macramê super fácil!
Materiais:Barbante,tesoura e alfinete.
Corte 3 fios de barbante,corte 2 fios de 20 centímetros e 1 fio de 30 centímetros,faça um nó na ponta juntando os 3 fios e deixando o fio maior no meio(lembrando de deixar um espaço antes do no,eu não deixei pois só fiz para mostrar a vocês).(As medidas podem ser maiores ou menores mas sempre se lembre de que um fio tem que ser 10 centímetros maior que os outros dois).
Prenda os 3 fios em alguma almofada ou algo parecido usando o alfinete.Coloque o fio da direita para cima.Como na foto.
Pegue o fio da esquerda e passe por baixo do fio do meio.
Vire a pontinha para dentro do ''circulo'' formado.
Puxe a pontinha.
para puxar segure o fio do meio e puxe o fio da esquerda para cima.
Ficará assim.
Agora faremos com o outro lado.Fio da esquerda para cima.
Fio da direita por trás do fio do meio.
Ponta do fio da direita para dentro do '''circulo'' formado.
Puxe o fio da direita.
Para puxar segure o fio do meio e puxe o fio da direita para cima.
Ficará assim.
Repita o processo do lado esquerdo.
E do direito.
Ficará assim.
Quando estiver na metade do processo a pulseira estará deste jeito.
Quando terminar tire o alfinete.
Ficará assim(lembrando que quando terminar não precisará amarrar).
E agora é só colocar no braço!Para amarrar no braço pegue as duas pontas e amarrar.
Adesivo de Unha Caseiro na Caixinha de
Leite!!!
Olá pessoal,hoje vou mostrar para vocês uma técnica super prática para fazer adesivos de unha na caixinha de leite.Uma ótima solução para quem tem dificuldade de usar os carimbos ou fazer desenhos diretamente nas unhas.
Lembrando que as imagens usadas neste post são do Google!
Bem,vamos começar...
Materiais:
1-caixa de leite vazia e cortada de forma que fique aberta.
Palito para unha.
Esmaltes
Base para unhas
Top Coat(brilhinho para unhas)
Como fazer:
Primeiro faça quadrados um pouco maiores que suas unhas usando a base estes quadrados devem ser feitos na parte prata da caixa de leite.
Espere secar em torno de 4 horas...
Desenhe o que quiser sobre os quadrados de base usando os esmaltes.
Espere secar 4 horas...
Passe o top coat por cima do desenho.
Espere secar 24 horas...
Retire o adesivo da caixa de leite usando o palito para unhas.
Passe o esmalte desejado na unha e espere secar bem,depois de seco passe base e coloque o adesivo por cima e cubra com base.
Por ultimo acerte os cantinhos.



Leite!!!
Olá pessoal,hoje vou mostrar para vocês uma técnica super prática para fazer adesivos de unha na caixinha de leite.Uma ótima solução para quem tem dificuldade de usar os carimbos ou fazer desenhos diretamente nas unhas.
Lembrando que as imagens usadas neste post são do Google!
Bem,vamos começar...
Materiais:
1-caixa de leite vazia e cortada de forma que fique aberta.
Palito para unha.
Esmaltes
Base para unhas
Top Coat(brilhinho para unhas)
Como fazer:
Primeiro faça quadrados um pouco maiores que suas unhas usando a base estes quadrados devem ser feitos na parte prata da caixa de leite.
Espere secar em torno de 4 horas...
Desenhe o que quiser sobre os quadrados de base usando os esmaltes.
Espere secar 4 horas...
Passe o top coat por cima do desenho.
Espere secar 24 horas...
Retire o adesivo da caixa de leite usando o palito para unhas.
Passe o esmalte desejado na unha e espere secar bem,depois de seco passe base e coloque o adesivo por cima e cubra com base.
Por ultimo acerte os cantinhos.
Como Fazer um Tsuru!!!
Iremos aprender a fazer um Tsuru que é um origami que forma um passarinho...
Iremos aprender a fazer um Tsuru que é um origami que forma um passarinho...
Materiais:
Tesoura,folha de papel em branco e marca textos ou lápis de cor.
Corte um quadrado da folha de papel.
Dobre formando um triângulo.
Dobre também da mesma forma do outro lado.
Dobre em forma de retângulo.
E do outro lado também.
Dobre em forma de triângulo novamente.
Puxe a lateral para o centro.
Deixando-a assim.
Faça o mesmo do outro lado até ficar igual a foto ↑.
Abra um ''bico'' no origami e dobre.
As pontas ficarão assim ↑.
Vire para trás e ficará igual a foto ↑.
Faça dos dois lados e ficará assim ↑.
Dobre as pontas laterais até o meio.
Ficará assim ↑.
Dobre novamente.
As ''perninhas'' ficaram separadas ↑.
Dobre-as para cima.
Ficando assim ↑.
Decore com os marca textos ou lápis de cor.
Como Fazer um Diamante do Carinho!!!
Hoje vou ensinar vocês a fazerem um Diamante do Carinho que é tipo de um origami...
Para começar imprima o molde ali em baixo ↓↓↓↓↓↓↓.
Bem agora que você já tem o molde podemos começar a fazer nosso Diamante do Carinho!!!
Hoje vou ensinar vocês a fazerem um Diamante do Carinho que é tipo de um origami...
Para começar imprima o molde ali em baixo ↓↓↓↓↓↓↓.
Bem agora que você já tem o molde podemos começar a fazer nosso Diamante do Carinho!!!
Os materiais são:
Tesoura,caneta ou lápis,folha de papel branco,cola,molde recortado,marca textos ou lápis de cor.
Para começar dobre o molde ao meio.
E dobre do outro lado.
Dobre ao meio e vai ficar assim ↑.
Pegue uma das ponta e leve até o meio.
Vire o papel e faça o mesmo do outro lado.
Ficará assim ↑.
Abra o molde e pinte cada parte marcada pelas dobras de uma cor de marca texto ou lápis de cor.
Vire ao contrário e deixe ao lado.
Corte 2 tiras da folha de papel em branco.
Dobre e corte ao meio.
Escreva o que quiser(de preferencia coisas carinhosas afinal é um diamante do carinho).
Vire o pedacinho de papel e passe cola.
Cole os pedacinhos de papel atrás do diamante do carinho e pronto!
Seu diamante do carinho ficara assim ↑.
Para brincar é simples pergunte um numero para alguma pessoa e vá virando o diamante a cor que cair é o que ela tem que te dar!
Assinar:
Postagens
(
Atom
)