Cenários para msn!!!

Vou passar para vcs alguns cenários para vcs personalizarem seus msn's!!!


































































Para vc colocar no seu msn é facil vc pega salva a foto que quer vai no canto direito da tela do msn(no canto de cima)clica la e procura a imagem pronto.
                  Vc tbm pode fazer o seu:

Tudo que se precisa ter é um programa editor de imagens, pode ser o Photoshop, o Photoscape, Glimp, Panit etc.
  1. O primeiro passo é criar um novo arquivo de imagem. Geralmente, o caminho é no Menu Arquivo -> Novo. Este arquivo deve ter as seguintes dimensões: 640 x 100. É importante seguir este padrão, 600px de largura por 100px de altura.
  2. Criado esta nova imagem, você faz a graça que melhor lhe agradar, escreva seu nome, faça uma montagem com suas fotos, com as fotos de seus artistas prediletos, etc. Seja criativo.
  3. Tudo pronto? Então salve o arquivo.

Alterar cenário no msn

Agora que você já tem o novo cenário do msn salvo em seu computador, devemos colocar esta imagem no fundo da janela. Para fazer isso vá até o menu Ferramentas e escolha a opção deAlterar Cenário. Nessa janela, haverá alguns planos de fundo padrão que podem ser modificados, mas para fazer upload do seu, basta ir em Procurar e escolher o arquivo que acabou de salvar.








Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Blogueira paulista de 18 anos apaixonada por animais, moda e computação. Ama escrever e viu no blog uma forma de mostrar um pouquinho do seu mundo.

2 comentários:

Deixe aqui seu recadinho, eles são muito importantes para mim e me incentivam a continuar