Hoje é Dia dos Namorados!!!

          Hoje é Dia dos Namorados!!!


Como hoje é dia dos namorados peguei algumas fotos no Google e editei para vocês usarem a vontade também vou postar aqui algumas frases tudo para ajudar vocês a dar um ''presentinho virtual'' para seu amor...








Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim, nem que eu faça a falta que elas me fazem. O importante pra mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível, e que esse momento será inesquecível.

AMOR é apenas uma palavra... até você encontrar alguém que dê um verdadeiro sentido a ela.

Há apenas duas felicidades nesse mundo. Amar, e ser amado.

O amor é o que acontece entre duas pessoas que não se conhecem bem.

Não confundas o amor com o delírio da posse, que acarreta os piores sofrimentos. Porque, contrariamente à opinião comum, o amor não faz sofrer. O instinto de propriedade, que é o contrário do amor, esse é que faz sofrer.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Blogueira paulista de 18 anos apaixonada por animais, moda e computação. Ama escrever e viu no blog uma forma de mostrar um pouquinho do seu mundo.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho, eles são muito importantes para mim e me incentivam a continuar