Unha Flor da noite

Olá pessoal, depois de toda a folia e alegria infelizmente acabou o Carnaval e nós voltamos a nossa programação normal. Então hoje venho trazer a vocês a "Unha Flor da noite", minha unha da semana. Depois de muitas cores alegres resolvi que esta semana usaria uma cor mais escura e fechada, optei então por um esmalte que eu havia comprado a um bom tempo e ainda não tinha usado. Adorei o resultado, estou apaixonada.
Vamos Conferir?!





Como Fazer:

Base(1)
Esmalte Avon-Flor da Noite

Eu amei muito esta cor porque ela não tem uma definição muito certa, dependendo da luminosidade ela fica mais avermelhada ou então mais puxada para o vinho (nas fotos infelizmente não deu para mostrar muito bem). Adorei também o contraste que ela fez com a minha pele branquinha e até brinquei dizendo que estava com "unhas de vampira".


Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Blogueira paulista de 18 anos apaixonada por animais, moda e computação. Ama escrever e viu no blog uma forma de mostrar um pouquinho do seu mundo.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho, eles são muito importantes para mim e me incentivam a continuar