Unha Portelense

Olá pessoal, já é Carnaval! A festa mais animada do país começou e os desfiles das escolas de samba também, e como todos os anos eu não poderia deixar de prestar a minha homenagem para a Portela, escola o qual eu sou apaixonada desde os meus 3 anos. E para este ano eu escolhi uma coisa simples mas bem fofa que na minha opinião ficou um amorzinho.
Vamos Conferir?!





Como Fazer:

Base(1)
Esmalte Risqué-Azul Hortência
Filha Única: Esmalte La Femme-Branco + carimbo de oncinha com o Esmalte Risqué-Azul Hortência

Eu amei muito mas muito mesmo esta combinação, não paro de olhar para os minhas unhas. Gostei muito deste tom de azul e contrariando todas as minhas expectativas ele foi super fácil de passar e limpar além de não ter manchado, gostei muito do tom por ficar entre o clássico e o mais alegre. Achei que a unha ficou um pouco chamativa mas esta era mesmo a intenção já que é Carnaval e eu quero mostrar a todos o amor pela minha escola.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Blogueira paulista de 18 anos apaixonada por animais, moda e computação. Ama escrever e viu no blog uma forma de mostrar um pouquinho do seu mundo.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho, eles são muito importantes para mim e me incentivam a continuar