Unha Penélope Charmosa

Olá pessoal, hoje venho trazer a vocês a "Unha Penélope Charmosa" eu havia comentado com vocês na semana anterior que pretendia comprar mais esmaltes Cora não é? Pois bem adivinhem, eu comprei e não me aguentei, corri para usar. Adorei a escolha e achei que ficou bem fofinha.
Vamos Conferir?!





Como Fazer:

Base(1)
Esmalte Cora- T-Shirt
Filha Única: Esmalte La Femme-Preto + carimbo de zebra

Como eu já esperava o esmalte fez um cobertura perfeita como o que eu havia usado semana passada. Esse tom de rosa geralmente é difícil de passar pois quase sempre o esmalte é ralo mas este da Cora não, ele é normal e cobriu super bem com duas camadas. Achei que a combinação ficou uma fofura que só e super menininha, me lembrou bastante a Penélope Charmosa e daí veio o nome para a unha da semana.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Blogueira paulista de 18 anos apaixonada por animais, moda e computação. Ama escrever e viu no blog uma forma de mostrar um pouquinho do seu mundo.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho, eles são muito importantes para mim e me incentivam a continuar