Unha Cacau Show

Olá pessoal, hoje venho trazer a vocês a "Unha Cacau Show" não eu não estou ficando louca, apenas a combinação me lembrou muito chocolate e eu simplesmente não consigo parar de olhar para as minhas unhas. Ficaram discretas, bonitas e elegantes, adorei.

Vamos Conferir?!





Como Fazer:

Base(1)
Esmalte Risqué-Ciao Milão
Filha Única: Esmalte La Femme-Preto + carimbo de coroa

Eu estava a tempos procurando este esmalte e quando finalmente encontrei fiquei louca para usar, adorei muito a cor e achei super chic e diferente além de ela ter me lembrado muito chocolate. O carimbo da filha única veio apenas para dar um charminho e deixar tudo mais divo.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Blogueira paulista de 18 anos apaixonada por animais, moda e computação. Ama escrever e viu no blog uma forma de mostrar um pouquinho do seu mundo.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho, eles são muito importantes para mim e me incentivam a continuar