Unha Candy

Olá pessoal, hoje venho trazer a vocês a "Unha Candy" como o nome já sugere ela ficou muito mas muito fofinha e bonitinha. Foi uma ideia meio que de última hora mas que na minha opinião deu muito mas muito certo, a combinação de cores e o poá fizeram ela ficar um doce que só. Eu adorei muito, acho que ela é uma das unhas mais fofinhas que já fiz.
Vamos Conferir?!





Como Fazer:

Base(1)
Esmalte Impala-Luzia
Esmalte Risqué-Chow Chow
Passei o esmalte Luzia em quatro unhas e fiz uma filha única com o esmalte Chow Chow, então fiz bolinhas na filha única com o esmalte Luzia e bolinhas nas outras unhas com o esmalte Chow Chow.

Adorei muito e logo que elas ficaram prontas já decidi qual seria o nome pois além de fofinhas elas me lembraram muito aqueles cupcakes super botinhos sabem? Como eu já disse acho que esta é uma das unhas mais fofinhas que eu já fiz.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Blogueira paulista de 18 anos apaixonada por animais, moda e computação. Ama escrever e viu no blog uma forma de mostrar um pouquinho do seu mundo.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho, eles são muito importantes para mim e me incentivam a continuar