Meus esmaltes

Olá pessoal, alguns dias atrás resolvi dar uma arrumadinha no meu quarto e é claro que a minha amada coleção de esmaltes não poderia ficar de fora não é mesmo? Aproveitei para babar nos meus bebês e também contar quantos vidrinhos de esmaltes tenho atualmente e o resultado me surpreendeu um pouco porque eu confesso que imaginava ser bem menos, atualmente estou com 155 esmaltes e 7 bases para unhas. O trabalhinho para contar foi grande e eu tive que refazer três vezes porque sempre me perdia em meio aos vidrinhos mas quando enfim terminei aproveitei para tirar algumas fotos pra vocês.




Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Blogueira paulista de 18 anos apaixonada por animais, moda e computação. Ama escrever e viu no blog uma forma de mostrar um pouquinho do seu mundo.

2 comentários:

  1. Meu Deusssss, estou morta aqui! Quantos esmaltes, socorro!

    http://girlsdetudoumpouco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isto que eu tirei a foto mês passado, agora já temos mais 5 na coleção. Boatos que eu sou viciada, boatos...

      Excluir

Deixe aqui seu recadinho, eles são muito importantes para mim e me incentivam a continuar