Resenha series finale: Liberdade Liberdade


Olá pessoal, continuando nossos posts sobre resenhas de seriados hoje venho trazer a vocês uma resenha que fiz no ao passado, ao final do seriado brasileiro Liberdade Liberdade. Este foi um dos meus seriados favoritos de 2016 e entrou também para a minha lista de favoritos nacionais ficando atrás apenas de A Casa das Sete Mulheres. Vale a pena conferir.

Imagem relacionada

Eu tô chorando e não é pouco. Joaquina era uma grande personagem e deveria ter sido aproveitada de uma maneira melhor assim como Xavier, algumas situações deveriam ter sido desenroladas do meio para o fim da novela e não apenas no último capítulo, fora a correria que foi claramente notável, se antes os dias demoravam a passar nessas últimas semanas eles iam tão rápido que nos perdíamos na história. A novela teve seus altos e baixos mas não me arrependo de tê-la começado, a vontade veio quando li o título e sinopse, ainda quando a mesma não possuía nem data de estreia, quando pequena assisti A Casa das Sete Mulheres e me apaixonei pela novela que até hoje é minha favorita, imaginei que Liberdade Liberdade pudesse ser um tanto parecida com a mesma e resolvi dar uma chance. Eu estava certa, Liberdade Liberdade e A Casa das Sete Mulheres são parecidas, em suas falhas, acertos, emoções e histórias. Eu nunca me esquecerei dos meses que passei acompanhando essa novela que assim como A Casa das Sete Mulheres me marcou com uma linda mensagem, a mensagem do real significado da liberdade. Acabamos por nos esquecer o que tantos passaram no passado para hoje sermos um país livre e isto é triste, creio que todo brasileiro deveria assistir a essa novela e refletir sobre o quanto o nosso país é especial e nosso povo guerreiro. VIVA A LIBERDADE!

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Blogueira paulista de 18 anos apaixonada por animais, moda e computação. Ama escrever e viu no blog uma forma de mostrar um pouquinho do seu mundo.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho, eles são muito importantes para mim e me incentivam a continuar