Frases!!!

            Frases!!!


Hoje irei disponibilizar para vocês algumas frases para vocês usarem por ai na internet ou em outro lugares:


“O que os olhos não vêem, o ciúmes imagina três vezes pior.”

“Sinceramente? Acho o silêncio muito melhor, do que algumas coisas que somos obrigados a escutar.”
“Um tropeço ensina, mais que um sucesso.”
“Seja você mesmo sem se importar com que vão pensar.”
“É melhor arriscar tudo do que se agarrar a nada.”
“O trabalho que nunca se começa é o que mais demora para terminar.”
“Na vida tudo muda, só não muda quem não se ajuda.”
“O amor é sentimento mais profundo que alguém com um coração sensível e presente pode ter.”
“Amar não é fácil. Dizer que ama, sim.”
“Melancolia: Maneira romântica de ficar triste.”
“Cuidado com a tristeza. Ela é um vício.”
“Não desanime por causa dos problemas que você está enfrentando hoje. Saiba que o mundo dá voltas e, com certeza, chegará o dia em que as coisas vão melhorar. Você só precisa ser forte até que este dia chegue.”
“Ontem estava triste, hoje também estou, mas amanhã só estarei triste se eu quiser continuar morrendo dentro de mim.”
“Rir é bom, sorrir é bom, viver sem você é bom, pois você me fez sofrer e hoje sou feliz por deixar de amar você.”
“Andei, andei e andei até cansar, e hoje estou aqui a te amar.”
“Às vezes quem a gente pensa que daria a vida por nós, na verdade não daria nem um passo à frente.”
“Se todos nós cumpríssemos nossos deveres não precisaríamos de direitos, só pelo cumprimento do dever um já respeita o direito do outro.”
“Um dia eu tive rumo e tomei o rumo errado, hoje não tenho rumo e tomei o rumo certo.”
“Hoje a dor fica escondida no armário, só vão sair comigo meu sorriso, minha simpatia e minha vontade de ser feliz.
“Eu prefiro olhar para trás e dizer: ‘Eu não posso acreditar que eu fiz isso!’ do que dizer ‘Eu gostaria de ter feito isso’”
“Eu posso fingir meus sorrisos ou controlar meus sentimentos, mas só eu realmente sei o que estou sentindo.”
“Duvide, pergunte, certifique-se e resolva. Nessa ordem.”
“Te amo mais que ontem e hoje te amo muito, amanhã te amarei muito mais que hoje, você é o meu amor.”
“E quando nenhuma solução parecer plausível e o futuro parecer escuro e sem vida, procure minha mão ao seu lado, tendo a certeza que ela sempre estará lá.”
“Quando você é criança todos falam pra você seguir seus sonhos, mas quando você cresce todos se ofendem quando se tenta fazer isso.”
“As mulheres podem tornar-se facilmente amigas de um homem; mas, para manter essa amizade, torna-se indispensável o concurso de uma pequena antipatia física.”
“A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento, duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor.”
“A amizade duplica as alegrias e divide as tristezas.”
“A amizade é um meio de nos isolarmos da humanidade cultivando algumas pessoas.”
“A amizade é uma predisposição recíproca que torna dois seres igualmente ciosos da felicidade um do outro.”
“A melhor maneira de começar uma amizade é com uma boa gargalhada. De terminar com ela, também.”
“Não é amigo aquele que alardeia a amizade: é traficante; a amizade sente-se, não se diz.”
“A amizade é , acima de tudo, certeza – é isso que a distingue do amor.”
“Minha força está na solidão. Não tenho medo nem de chuvas tempestivas nem de grandes ventanias soltas, pois eu também sou o escuro da noite.”
“Quem tem um amigo, mesmo que um só, não importa onde se encontre, jamais sofrerá de solidão; poderá morrer de saudades, mas não estará só.”
“É sobretudo na solidão que se sente a vantagem de viver com alguém que saiba pensar.”
“A solidão é a sorte de todos os espíritos excepcionais.”
“Há momentos infelizes em que a solidão e o silêncio se tornam meios de liberdade.”
“O sentimento é uma flor delicada; manuseá-la é machucá-la.”
“Aprenda que não é porque você fez algo por alguém, que esse alguém vai fazer algo por você.”
“O meu medo não é morrer. O meu medo é ver as pessoas que eu amo, morrerem.”
“Garotas gostam mesmo é daqueles que nos fazem rir.”
“Queria saber o que você pensa quando olha pra mim.”
“Queria que alguém tivesse medo de me perder.”
“Você é tão importante para mim, quanto água é para as plantas.”
“O chão não é seu lugar, pois os anjos pertencem aos céus. E você pertence a mim.”
“Não há dinheiro que pague o valor que tenho por você, não.”
“O amor supera qualquer desconfiança, suspeita ou mentira. Será que você realmente me ama?”
“Saber que toda a minha vida e minhas atitudes não são confiáveis para você, me dói. Ao ponto de querer apenas te agradar.”
“Acredite em quem você conhece e não nas pessoas alheias que nos inventam mentiras. Quem conta é o invejoso, quem acredita é o idiota.”
“As pessoas podem te adorar, seus inimigos podem te odiar ou até mesmo seus colegas podem gostar de você. Mas sou diferente, eu te amo.”
“Arranje motivos para sorrir e tente esquecer os que te fazem chorar.”
“Amigo é aquele que sabe tudo a seu respeito e, mesmo assim, ainda gosta de você.”
“Você sabe o que quer, mas foge do que precisa.”
“Bom dia, e que hoje seja bem melhor que ontem.”
“Muitos não gostam de mim, também não gosto de muitos.”
“Quando a gente cresce, não é impossível ser feliz. Só fica mais difícil.”
“É tão triste ficar longe de você todo dia, mais o que eu sinto por você é bem mais forte que a distância.”
“Admita: Você está esperando por algo que você sabe que não vai acontecer.”

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Blogueira paulista de 18 anos apaixonada por animais, moda e computação. Ama escrever e viu no blog uma forma de mostrar um pouquinho do seu mundo.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho, eles são muito importantes para mim e me incentivam a continuar