Fotos Para Tumblr,Facebook,etc!!!

   Fotos Para Tumblr,Facebook,etc!!!


Olá galerinha hoje estou aqui para tratar de um assunto super procurado as fotos para tumblr,facebook,etc...
Eu particularmente gosto mais das que o rosto da pessoa não parece mas isto vai do gosto de cada um,fotos deste tipo não são fotos fakes pois você pode tirar a sua e com alguns efeitos de foto shop deixa-lá deste modo.
Bem as fotos que irei postar foram pegadas do Google e editadas por mim,usa-as como quiser!


                                      Bocas:






                                        Diários:


Tristes:




Corações:








Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Blogueira paulista de 18 anos apaixonada por animais, moda e computação. Ama escrever e viu no blog uma forma de mostrar um pouquinho do seu mundo.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho, eles são muito importantes para mim e me incentivam a continuar