Hoje é Dia do Esmalte!!!

              Hoje é Dia do Esmalte!!!


Hoje é dia do esmalte e para comemorar mostrarei a vocês as novidades no mundo dos esmaltes entre elas estão as novas tendências de esmaltes e a nova moda do carimbo para unhas.


Carimbo
Carimbo de Unhas   Como UsarBem o carimbo para unhas é uma forma fácil e rápida de deixar suas unhas com um ar mais despojado economizando tempo.O kit acima vem com uma plaquinha ou mais,raspador e o carimbo.Como usar =passe uma pincelada do esmalte de sua preferencia em cima do desenho que quiser,então pegue o raspador e tire o excesso do esmalte,depois pegue o carimbo e o pressione sobre o desenho então pressione-o na sua unha já pintada.


Como secar as unhas rapidamente                     
Uma dica e tanto é esta de como secar as unhas rapidamente bem sei que muitas já devem conhecer mais de nada custa ensinar a quem não sabe.Bem vamos supor que você acabou de fazer as unhas e quer que elas sequem logo,espere 2 minutinhos e ai pegue uma vasilha com água gelada e mergulhe sua mão nela espere mais três minutos e pronto.

Técnica da Água
Bem acho que está técnica se explica por si só então coloquei uma imagem que mostra passo a passo como se faz.

Adesivo Caseiro
Bem esta técnica já ensinei no blog aqui está o link:http://blogdathayene.blogspot.com.br/2012/06/adesivo-de-unha-caseiro-na-caixinha-de.html

Tendências de esmalte outono/inverno 2012


Bem este post também já fiz aqui no blog aqui o link:http://blogdathayene.blogspot.com.br/2012/04/esmaltes-outonoinverno-2012.html






Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Blogueira paulista de 18 anos apaixonada por animais, moda e computação. Ama escrever e viu no blog uma forma de mostrar um pouquinho do seu mundo.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho, eles são muito importantes para mim e me incentivam a continuar