Brigadeiro de Preguiçoso!!!

               Brigadeiro de Preguiçoso!!!

Olá pessoal,primeiramente queria desculpar a ausência,é que estes dias o meu navegador anda meio louco e ai vez por outra não consigo entrar no blog.Mas...mesmo assim vou tentar postar normalmente.
Hoje venho trazer a vocês uma receita ''criada'' por mim:''Brigadeiro de Preguiçoso'',sabem...as vezes me dá uma vontade de comer brigadeiro,mas não é todo dia  que dá pra fazer.Daí um dia estava eu comendo leite condensado(adorooo)e resolvi colocar mais algumas coisinhas e ficou parecido com brigadeiro de colher,eu amei e deste então sempre tô fazendo pra mim.Bora conferir?!

Ingredientes:

1-Lata de leite condensado
3-Colheres de achocolatado
3-Colheres de leite em pó

Como Fazer:

Misture tudo em um tigela e mexa bem,mas bem mesmo porque quando mais você mexer mais parecido com brigadeiro vai ficar,depois disto é só comer!


Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Blogueira paulista de 18 anos apaixonada por animais, moda e computação. Ama escrever e viu no blog uma forma de mostrar um pouquinho do seu mundo.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho, eles são muito importantes para mim e me incentivam a continuar