Filme da Semana!!!

Olá pessoal,hoje venho trazer a vocês o ''Filme da Semana'',mas antes eu gostaria de me desculpar afinal com a correria que foi o Natal eu acabei não postando o filme da semana passada.
E o escolhido da semana é um filme super eletrizante:''Adrenalina 2-Alta Voltagem''

Adrenalina 2 - Alta Voltagem : Poster
Sinopse:Chev Chelios (Jason Statham) teve seu coração roubado, sendo substituído por uma bateria. Agora ele precisa carregá-la de tempos em tempos, com altas doses de eletricidade, caso contrário morre. Para sobreviver ele precisa encontrar o mafioso chinês responsável por sua atual situação.

Gênero:Ação.

Duração:1 hora e 36 minutos.

Lançamento:2009.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Blogueira paulista de 18 anos apaixonada por animais, moda e computação. Ama escrever e viu no blog uma forma de mostrar um pouquinho do seu mundo.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho, eles são muito importantes para mim e me incentivam a continuar