Filme da Semana!!!

Olá pessoal(eu sei que estou atrasada mas é que este começo de ano tá sendo bem corrido pra mim),hoje venho trazer a vocês o ''Filme da Semana''.E para esta semana eu escolhi um filme que é o meu segundo favorito,o emocionante ''Marley & Eu''!


Sinopse:John (Owen Wilson) e Jennifer Grogan (Jennifer Aniston) casaram-se recentemente e decidiram começar nova vida em West Palm Beach, na Flórida. Lá eles trabalham em jornais concorrentes, compram um imóvel e enfrentam os desafios de uma vida em conjunto. Indeciso sobre sua capacidade em ser pai, John busca o conselho de seu colega Sebastian (Eric Dane), que sugere que compre um cachorro para a esposa. John aceita a sugestão e adota Marley, um labrador de 5 kg que logo se transforma em um grande cachorro de 45 kg, o que torna a casa deles um caos.

Gênero:Comédia.

Duração:1 hora e 40 minutos.

Lançamento:2008

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Blogueira paulista de 18 anos apaixonada por animais, moda e computação. Ama escrever e viu no blog uma forma de mostrar um pouquinho do seu mundo.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho, eles são muito importantes para mim e me incentivam a continuar