Filme da Semana

E aqui estou eu novamente para trazer a vocês o "Filme da Semana", para esta semana eu escolhi um filme lindo e fofinho com uma história emocionante e apaixonante além das paisagens serem fantásticas e eu amar este país. Confiram "Falando Grego"!

Falando Grego : Poster

Sinopse: Georgia (Nia Vardalos) é uma americana de origem grega, que trabalha como guia turística na Grécia. Ela está cansada do emprego, pois os turistas que recebe estão mais interessados em fazer compras do que em aprender sobre a cultura local. Para piorar a situação, há anos ela não tem um envolvimento amoroso. A situação muda quando Georgia conhece Irv (Richard Dreyfuss), um turista que tenta lhe mostrar a possibilidade de ser feliz novamente.

Gênero: Comédia.

Duração: 1 hora e 30 minutos.

Lançamento: 2009.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Blogueira paulista de 18 anos apaixonada por animais, moda e computação. Ama escrever e viu no blog uma forma de mostrar um pouquinho do seu mundo.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho, eles são muito importantes para mim e me incentivam a continuar