Filme da Semana!!!

Olá pessoal,hoje venho trazer para o "Filme da Semana" um filme que apesar de algumas pessoas(tipo a minha mãe) acharem nojentinho eu adoro e não me canso de assistir.Confiram "MIB-Homens de Preto"

Homens de Preto : Poster

Sinopse:Agência secreta governamental cuida de fiscalizar os alienígenas que já vivem na Terra, sendo que alguns são vigiados em tempo integral. James Edwards (Will Smith), um novato na organização, em parceria de K (Tommy Lee Jones), um veterano agente, tenta impedir um terrorista intergalático, que planeja assassinar dois representantes de galáxias opostas e destruir o planeta Terra.

Gênero:Ficção Cientifica.

Duração:1 hora e 38 minutos.

Lançamento:1997.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Blogueira paulista de 18 anos apaixonada por animais, moda e computação. Ama escrever e viu no blog uma forma de mostrar um pouquinho do seu mundo.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho, eles são muito importantes para mim e me incentivam a continuar