Unha Primavera

Olá pessoal, primeiramente gostaria de me desculpar por te deixado o blog tanto tempo sem atualização, mas eu havia tirado uns dias de descanso para "recarregar as baterias". Hoje venho trazer para vocês a "Unha Primavera", sabem aquele esmalte que você tem faz tempo e acaba esquecido no meio da coleção? Eu estava procurando algum esmalte clarinho e acabei encontrando um lindinho que só havia usado uma vez, o que foi uma grande injustiça pois me apaixonei por ele, minhas unhas ficaram tão lindas e delicadas...
Vamos Conferir?!





Como Fazer:

Base(1)
Esmalte Guga-Primavera

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Blogueira paulista de 18 anos apaixonada por animais, moda e computação. Ama escrever e viu no blog uma forma de mostrar um pouquinho do seu mundo.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho, eles são muito importantes para mim e me incentivam a continuar