Unha Alonsista e Ferrarista!!!

               Unha Alonsista e Ferrarista!!!


Olá pessoal,hoje vim mostrar para vocês a ''Unha Alonista e Ferrarista''.Bem como todos devem saber neste domingo(17/03) começará a temporada 2013 de F1.Eu é claro não poderia deixar de fazer minha homenagem,afinal além de ser Alonista também sou Ferrarista.No fim da temporada do ano passado fiz uma homenagem ao meu ídolo Fernando Alonso com a Unha Alonista .Agora esta unha além de ser uma homenagem para ele também é para a sua equipe a Ferrari!


Unhas da mão direita

Detalhe da unha do dedão da mão direita

Unhas da mão esquerda

Detalhe da unha do dedão da mão esquerda

Como Fazer:

Base(1)
Esmalte vermelho(nas duas mãos)
Na mão direita:adesivo feito com caixinha de leite em forma de carro de F1
Na mão esquerda:desenhei as iniciais do Fernando Alonso(F.A.)


Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Blogueira paulista de 18 anos apaixonada por animais, moda e computação. Ama escrever e viu no blog uma forma de mostrar um pouquinho do seu mundo.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho, eles são muito importantes para mim e me incentivam a continuar