Unha Papel alumínio

Olá pessoal, depois de algum tempo dando um descanso para as minhas unhas e abrindo exceção somente para o Natal e Ano Novo agora voltamos a nossa "programação normal". Na maioria dos colégios as aulas retornam nesta segunda-feira (02/02) e o meu é um deles, para a "Unha de volta as aulas" escolhi uma coisa bem chamativa e diferente e adorei como ficou.
Vamos Conferir?!





Como Fazer:

Base(1)
Esmalte Cora-Valeska

O esmalte lembra muito papel alumínio e aquela técnica de cobrir as unhas com este, daí me veio a ideia para o nome desta unha. Eu achei a cor linda e adorei o efeito, ele fica ainda mais lindo e brilhante ao sol. Foi a primeira vez que testei um esmalte da marca Cora e adorei, pretendo com certeza comprar mais alguns.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Blogueira paulista de 18 anos apaixonada por animais, moda e computação. Ama escrever e viu no blog uma forma de mostrar um pouquinho do seu mundo.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho, eles são muito importantes para mim e me incentivam a continuar