Unha Alonsista

Olá pessoal, hoje finalmente venho trazer a vocês a "Unha Alonsista". Neste fim de semana temos o Grande Prêmio da Malásia, segundo no calendário de provas da Fórmula 1 mas o primeiro de Fernando Alonso no ano, por isto como todos os anos aqui está minha homenagem.
Vamos Conferir?!





Como Fazer:

Base(1)
Esmalte Avon-Terça Happy Hour
Para fazer o "Alo" e o "14" eu utilizei a técnica de adesivo na caixinha de leite

Como alguns de vocês devem saber Alonso agora é piloto da McLaren, por isto utilizei o prata e o vermelho que são as cores mais predominantes no carro. No início eu pensei que iria estranhar um pouco já que eu era acostumada a fazer a Unha Alonsista vermelha, mas não, me apaixonei assim que ela ficou pronta. Está muito mas muito amorzinho, não consigo parar de olhar, com certeza esta é uma das melhores Unhas Alonsistas que já fiz.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Blogueira paulista de 18 anos apaixonada por animais, moda e computação. Ama escrever e viu no blog uma forma de mostrar um pouquinho do seu mundo.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho, eles são muito importantes para mim e me incentivam a continuar