Unha Gradiente Purple

Olá pessoal, hoje venho trazer a vocês a "Unha Gradiente Purple". Eu adoro o efeito gradiente e já disse isto aqui várias vezes, pois então para esta semana resolvi fazer mais um vez e eu estou completamente apaixonada pelas minhas unhas, amei o resultado.
Vamos Conferir?!





Como Fazer:

Base(1)
Esmalte Risqué-Marshmallow de Alfazema
Esmalte Beauty Color-Cabernet

O efeito gradiente é bem conhecido e super fácil de fazer, deixa um efeito bem natural na unha e é um dos meus favoritos, a combinação das cores ficou linda, é a típica unha que chama a atenção não por ser chamativa e sim por ser diferente.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Blogueira paulista de 18 anos apaixonada por animais, moda e computação. Ama escrever e viu no blog uma forma de mostrar um pouquinho do seu mundo.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho, eles são muito importantes para mim e me incentivam a continuar