Unha Princesinha

Olá pessoal, hoje venho trazer a vocês a "Unha Princesinha". Super delicada e muito fofinha eu estou completamente apaixonada pela minha unha da semana, discreta e simples ela chama a atenção por justamente ser assim.
Vamos Conferir?!





Como Fazer:

Base(1)
Esmalte Risqué-Condessa
Esmalte La Femme-Branco
Filha Única: carimbo de rede

Coloquei o nome de princesinha na unha por conta de que ela me lembrou muito aquelas unhas delicadas, de princesa mesmo. Apesar de este estilo ser super conhecido eu nunca tinha feito uma unha assim pois imaginavam ser trabalhoso demais, descobri que não, é super simples. Amei muito o resultado e pretendo fazer muitas outras vezes

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Blogueira paulista de 18 anos apaixonada por animais, moda e computação. Ama escrever e viu no blog uma forma de mostrar um pouquinho do seu mundo.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho, eles são muito importantes para mim e me incentivam a continuar