Unha Penélope Charmosa

Olá pessoal, hoje venho trazer a vocês a "Unha Penélope Charmosa". Chamativas, fofas e com muito rosa eu estou babando nas minhas unhas. Mesmo não gostando muito de rosa choque a combinação ficou show e não teve como não amar.
Vamos Conferir?!





Como Fazer

Base(1)
Esmalte Dote-Sexy
Filha Única: Glitter escolar rosa

Sim parece loucura mas esta não é a primeira vez que eu faço este estilo de unha e dá super certo. Apenas um pouco de base antes e depois do glitter e pronto. Como eu disse não gosto muito de rosa choque mas esta unha não teve como não ganhar o meu coração.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Blogueira paulista de 18 anos apaixonada por animais, moda e computação. Ama escrever e viu no blog uma forma de mostrar um pouquinho do seu mundo.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho, eles são muito importantes para mim e me incentivam a continuar