Unha Queen

Olá pessoal, hoje venho trazer a vocês a "Unha Queen". Chamativa na medida certa, sofistica e chique. Escolhi a unha desta semana por pura intuição e estou caindo de amores por ela.
Vamos Conferir?!





Como Fazer

Base(1)
Esmalte Avon-Ameixa
Filha Única: Esmalte Avon-Garota da Capa

Logo que bati o meu olho nesta dupla da Avon percebi que dariam uma ótima combinação, mas não imaginava o quão linda ficaria. Um esmalte complementa o outro e juntos eles fazem este par perfeito. Antes mesmo de terminar já estava babando nas minhas unhas.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Blogueira paulista de 18 anos apaixonada por animais, moda e computação. Ama escrever e viu no blog uma forma de mostrar um pouquinho do seu mundo.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho, eles são muito importantes para mim e me incentivam a continuar