Camisa Xadrez

Olá pessoal, hoje vamos falar de queridinha que voltou com tudo neste inverno, se antes ela tinha se tornado apenas artigo de festa junina agora voltou a ter todo o carinho e atenção que merece. A lindona voltou com tudo em todos os estilos e cores, quentinha e super estilosa são difíceis as combinações onde ela não se encaixa, com toda a certeza é uma das peças do inverno 2015.
"Mas de quem você está falando Thay?" Da camisa xadrez!





























Versátil ela combina com tudo e pode ser usada em praticamente todas as ocasiões basta montar o look certo. Com short, calça jeans, saia, rasteirinha, coturno, salto alto, basta escolher e arrasar! O xadrez vem também em vestidos e calças sem falar das charmosas blusas amarradas na cintura né? Eu adoro. O legal das camisas xadrez é que além de serem lindas e darem um "tchan" a mais em qualquer look é que elas são bem quentinhas e confortáveis, principalmente as de flanela. Preparados para arrasar no inverno?

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Blogueira paulista de 18 anos apaixonada por animais, moda e computação. Ama escrever e viu no blog uma forma de mostrar um pouquinho do seu mundo.

1 comentários:

  1. Eu super acho linda camisa xadrez. Combina com praticamente qualquer look e qualquer estilo.
    Adorei o post, Thay ♥
    Beijos!

    http://girlsdetudoumpouco.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho, eles são muito importantes para mim e me incentivam a continuar