Desfiles das escolas de samba de SP e RJ

Olá pessoal, como a maioria já deve saber o Carnaval é uma das minhas datas comemorativas mais especiais, eu amo muito o Carnaval e acompanho os desfiles das escolas de samba de São Paulo e do Rio de Janeiro desde bem pequenininha. Por isto resolvi trazer para vocês a lista dos desfiles dos grupos especiais, para os que gostam e não perdem nunca (como eu) ou para os que querem assistir pela primeira vez esta linda festa.

Grupo Especial de São Paulo

Primeira noite (13/02)

Macha Verde
Tucuruvi
Tom Maior
Dragões da Real
Rosas de Ouro
Águia de Ouro
Nenê de Vila Matilde

Segunda noite (14/02)

Vila Maria
Gaviões da Fiel
Mocidade Alegre
Império de Casa Verde
Acadêmicos do Tatuapé
Vai-Vai
X-9 Paulistana

Grupo Especial do Rio de Janeiro

Primeira noite (15/02)

Viradouro
Mangueira
Mocidade Independente de Padre Miguel
Vila Isabel
Salgueiro
Grande Rio

Segunda noite (16/02)

São Clemente
Portela
Beija-Flor
União da Ilha
Imperatriz Leopoldinense
Unidos da Tijuca 

Vocês torcem para alguma escola? Eu torço para a Portela, Mangueira e Gaviões da Fiel. Estou muito ansiosa para o início dos desfiles e não vejo a hora de festejar! Um bom Carnaval a todos.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Blogueira paulista de 18 anos apaixonada por animais, moda e computação. Ama escrever e viu no blog uma forma de mostrar um pouquinho do seu mundo.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho, eles são muito importantes para mim e me incentivam a continuar