Snapchat

Olá pessoal, todos aqui já devem ter ouvido falar do Snapchat, o aplicativo que nos últimos meses se tornou uma febre entre os adolescentes e celebridades. Resolvi falar um pouquinho sobre ele hoje




"Snapchat  é um aplicativo de mensagens com base de imagens, criado e desenvolvido por Evan SpiegelBobby Murphy e Reggie Brown, estudantes da Universidade Stanford. Com o aplicativo, usuários podem tirar fotos, gravar videos, adicionar textos e desenhos à imagem e escolher o tempo que a imagem ficará no visor do amigo de sua lista. Com a nova atualização é possível iniciar uma conversa com texto ou vídeo com seus amigos, mesmo sem ativar sua câmera para conversar . O tempo de cada snap é de 1 a 10 segundos, e após aberto, a imagem ou vídeo somente poderá ser vista pelo tempo escolhido pelo remetente. A imagem é excluída do dispositivo e também dos servidores. Também é possível adicionar filtros nas fotos, salvar as fotos tiradas no app no computador e anexar arquivos ao bate-papo dentro do Snapchat." 

Disponível para
  • iPhone, iPod e iPad (com iOS 7.0 ou posterior)
  • Android acima de 4.0
 Eu já uso o Snap a um tempo e adoro, estou sempre postando e conferindo os snaps dos meus amigos e ídolos. Algo que me agrada muito no aplicativo é a simplicidade e a praticidade, diferente do Instagram onde todos buscam sair bonitos na foto no Snapchat você pode postar mais do seu cotidiano, desde o seu almoço até a sua cara de sono ao acordar de manhã, a ideia é mostrar o que você realmente é. Acho que isto explica o porque em tão pouco tempo ele se tornou o queridinho de muitos desbancando até mesmo o Twitter, Instagram e Facebook em alguns casos.
Para quem quiser me adicionar no Snap: thayenerani

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Blogueira paulista de 18 anos apaixonada por animais, moda e computação. Ama escrever e viu no blog uma forma de mostrar um pouquinho do seu mundo.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho, eles são muito importantes para mim e me incentivam a continuar