Unha #BrazilianGP

Olá pessoal, hoje venho trazer a vocês a "Unha #BrazilianGP". Como vocês devem saber neste fim de semana ocorre do Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1, e como todos os anos eu não poderia deixar de fazer uma decoração especial em homenagem ao GP.
Vamos Conferir?!









Como Fazer

Base (1)
Dedo mínimo e indicador: Esmalte Cora-Valeska
Dedo anelar: Esmalte Colorama-Aguenta Coração + Esmalte Watcha-TC Shine 14
Dedo médio: Esmalte Colorama-Aguenta Coração + Adesivo caseiro
Dedo polegar: Esmalte Colorama-Aguenta Coração + Esmalte Colorama-Na Traaave (A divisão entre as cores foi feita com fita de cobre, e retirada após a secagem)

Como vocês puderam perceber eu não economizei criatividade, estava com várias ideias e não conseguia decidir qual fazer, então decidi adapta-las de uma forma que conseguisse utilizar todas juntas e não me arrependo nem um pouquinho. A combinação ficou linda e arrisco dizer que a mais bonita que já fiz em homenagem do GP do Brasil, vocês não imaginam o amor que eu estou por essas unhas, sério, eu fico admirando essas lindezas o tempo todo. E é claro que não sou a única, elas já receberam diversos elogios e tenho certeza que receberão muitos outros ao decorrer da semana, mas o que mais surpreende as pessoas é descobrirem que ela foi muito mais fácil de fazer do que aparenta, levou uma certa quantidade de tempo para ficar pronta, mas foi super simples. Eu estou perdidamente apaixonada por essa lindezinha, será que posso ficar com ela mais de uma semana?

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Blogueira paulista de 18 anos apaixonada por animais, moda e computação. Ama escrever e viu no blog uma forma de mostrar um pouquinho do seu mundo.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho, eles são muito importantes para mim e me incentivam a continuar