Unha Cobre Rose

Olá pessoal, hoje venho trazer a vocês a "Unha Cobre Rose". Para esta semana, que aliás é a semana do meu aniversário, mais especificamente dizendo hoje é meu aniversário. Escolhi um dos meus tons favoritos do momento e aliei a um metálico lindo que criou esse efeito rose que eu me apaixonei.
Vamos Conferir?!









Como Fazer

Base(1)
Esmalte Risqué - Ciao Milão
Filha Única: Esmalte Risqué - Ciao Milão + Esmalte Avon - Café au lait

Espero que tenham gostado da minha composição da semana, agora com licença, preciso voltar as comemorações do meu aniversário.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Blogueira paulista de 18 anos apaixonada por animais, moda e computação. Ama escrever e viu no blog uma forma de mostrar um pouquinho do seu mundo.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho, eles são muito importantes para mim e me incentivam a continuar