E ai o que acharam da final do Futebol de Areia Vasco(Brasil)versos Sport(Portugual)???

                                     Estou postando esse assunto e vendo o jogo agora mesmo:
Uau neste mesmo momento o Vasco fez mais um gol,o jogo por enquanto está assim:
Vasco3XSport(Portugual)1.
Eu sou Corinthiana mais vou assumir o Vasco está dando um show!!!
Nossa agora o jogo está assim:Vasco3XSport(Portugual)2.
O Sport acabou de fazer um gol,este jogo está super emocionante!!!
Não vejo a hora de saber se o Brasil ganhou de Portugal...
Nossa daqui a pouco sai o resultado não vejo a hora!!!
Deus nos acuda mais um gol do Vasco isso é um time ou uma maquina de fazer gols???
hsuahsuahaushuasah To Brincando...
E já disseram que o Vasco está muito perto do titulo,falta 10 segundos.
O Vasco venceu que orgulho pro Brasil.
Parabéns Vascainos parabéns pois o time de vcs é campeão não queria dizer isso mais é a realidade.
É agora depois de ler esse meu post de sua opinião,espresse suas ideias porque já diz o ditado a Voz do Povo é a Voz de Deus!!!



Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Blogueira paulista de 18 anos apaixonada por animais, moda e computação. Ama escrever e viu no blog uma forma de mostrar um pouquinho do seu mundo.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho, eles são muito importantes para mim e me incentivam a continuar