Unha Natalina

Olá pessoal, hoje venho trazer a vocês a "Unha Natalina". Em véspera desta data tão especial é claro que eu não poderia deixar de trazer a vocês a minha composição inspirada neste dia. E as meninas de unhas curtinhas podem comemorar, porque temos surpresinhas para vocês.
Vamos Conferir?!








Como Fazer

Base
Esmalte China Glaze - Adventure red-y
Unhas gêmeas: Esmalte Dare To Wear - On The Red Carpet
Filha única: Adesivo caseiro

Todos os anos sempre deixo minhas unhas um tanto maiores do que o habitual para as festividades de fim de ano, e este ano não poderia ser diferente, estavam grandes e lindas. Não quebraram ou nada do tipo, mas a menos de uma semana acordei pensando em qual esmaltação faria para a festa natalina e me dei conta de como as meninas de unhas curtinhas devem se sentir sem opções durante essa época, querendo investir em composições elaboradas mas sempre se restringindo por conta do comprimento de suas unhas. Eu não cheguei a pensar muito, apenas peguei o cortador em mãos e aparei todas as minhas unhas, na ideia de mostrar para vocês que você pode sim ter unhas curtinhas elaboradas; Já que as composições artísticas nada tem haver com o comprimento das "guarrinhas", e sim com a criatividade envolvida nelas.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Blogueira paulista de 18 anos apaixonada por animais, moda e computação. Ama escrever e viu no blog uma forma de mostrar um pouquinho do seu mundo.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho, eles são muito importantes para mim e me incentivam a continuar