Unha Reveillon

Olá pessoal, véspera de 2019 e estamos como? Produzindo a última esmaltação do ano, claro! E seguindo a ideia da semana anterior, trouxe a vocês a "Unha Reveillon", uma composição de unhas curtinhas inspirada na virada; Se vocês gostarem da ideia, quem sabe não pensamos em algum projetinho para o ano que está a nascer não..?
Vamos Conferir?!








Como Fazer

Base
Esmalte Colorama - Pétala Branca
Francesinha: Esmalte Avon - Garota da capa
Unhas gêmeas: Esmalte Impala - Sublime

Para a nossa última esmaltação de 2018 e primeira de 2019 resolvi investir no branco, porque além de toda a simbologia da cor na época de reveillon não posso negar que nos últimos anos venho tendo um grande caso de amor com a tonalidade, quem me acompanha durante mais tempo sabe bem o tormento que eu considerava a esmaltação de tonalidades claras, mas de lá para cá acabei encontrando alguns esmaltes brancos lindos e apreciando muito como a cor fica em minhas unhas. Para entrar mais no "clima" resolvi acrescentar a francesinha dourada, que a propósito deixou tudo mais charmosinho, e creio que vocês já devem ter notado que estou completamente viciada na técnica de unhas gêmeas.
Um feliz 2019 a todos nós! Espero que continuem a me acompanhar no ano que vem.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Blogueira paulista de 18 anos apaixonada por animais, moda e computação. Ama escrever e viu no blog uma forma de mostrar um pouquinho do seu mundo.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho, eles são muito importantes para mim e me incentivam a continuar