Dicas de Maquiagem para Olhos!!!

     Dicas de Maquiagem para Olhos!!!


Olá pessoal,muitas pessoas tem duvidas de como fazer uma maquiagem para olhos que não seja muito chamativa e nem muito apagada.Eu particularmente não sou muito fã de sombra tenho a cor dos olhos escuras e minha pálpebra é um pouquinho avermelhada e por isso só as vezes passo sombra mas em ocasiões especiais eu uso!
Para ajudar vocês irei postar aqui algumas dicas e fotos para dar umas ideias para vocês


1ºDica:Sempre remova a sombra com cuidado.
2ºDica:Nunca esfregue muito os olhos.
3ºDica:Tenha calma e cuidado quando for fazer seu make.
4ºDica:Nada de ficar combinando a cor da sombra com a da roupa,óculos e entre outros combinar com algum acessório ou dentro da cor pode.
5ºDica:Respeite as idades nada de cores muito chamativas para pessoas mais velhas e nem para crianças.


Bem depois de algumas dicas vou mostrar para vocês algumas makes para olho.

Mais dicas?Bem olhem a imagem abaixo vai ajudar e tanto!

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Blogueira paulista de 18 anos apaixonada por animais, moda e computação. Ama escrever e viu no blog uma forma de mostrar um pouquinho do seu mundo.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho, eles são muito importantes para mim e me incentivam a continuar