Unha Renda Fofis!!!

                     Unha Renda Fofis!!!

Olá pessoal,hoje estou aqui para mostrar para vocês a ''Unha Renda Fofis''.Bem,primeiramente quero avisar que ela não é feita de renda(eu acho super feio unha com renda),agora vocês devem estar pensando ''Então do que ela é feita?'' ela é feito com carimbo que imita renda!Como o nome já diz,ela ficou fofis♥
Vamos ver?!






Como Fazer:

Base(1)
Esmalte Dote-Charmosa
Carimbo com estampa de renda,Esmalte Dote-Sexy

Obs:Os esmaltes são da mesma coleção(Dote Style),estou babando no dois♥



Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Blogueira paulista de 18 anos apaixonada por animais, moda e computação. Ama escrever e viu no blog uma forma de mostrar um pouquinho do seu mundo.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho, eles são muito importantes para mim e me incentivam a continuar