Unha Zebra Esmeralda!!!

              Unha Zebra Esmeralda!!!

Olá pessoal,vocês devem estar achando que estou louca né?!porque como uma zebra pode ser esmeralda??Mas as coisas não são bem assim,vou explicar para vocês...
Queria fazer uma unha de zebra(até ai nada de anormal certo?!)mas..eu tenho uma guerra com o branco(demoro vidas e vidas para conseguir passar e mesmo assim fica com marca do pincel e não fica uniforme),e eu tenho um esmalte cor de esmeralda que estava morrendo de vontade de passar..daí tive a ideia de passar ele no lugar de branco.E assim nasceu a ''Unha Zebra Esmeralda''bora conferir minha loucurinha da semana?!




Como Fazer:

Base(1)
Esmalte Dote-Central Park
Carimbo de Zebra



Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Blogueira paulista de 18 anos apaixonada por animais, moda e computação. Ama escrever e viu no blog uma forma de mostrar um pouquinho do seu mundo.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho, eles são muito importantes para mim e me incentivam a continuar