Unha Flozitas!!!

              Unha Flozitas!!!

Olá pessoal,hoje estou aqui para mostrar para vocês a ''Unha Flozitas'',ela ficou super fofa(confesso que estou babando dela...).Bora conferir?!






 
(Aqui é como fica no sol)

Como Fazer:

Base(1)
Esmalte Ana Hickmann-New York
Carimbo com estampa de flor


Obs:Este esmalte  é ''irmãozinho'' do Paixão,que já foi mostrado aqui no blog(Clique para ver).Eu simplesmente amei o Paixão e o New York,são lindos,fácil de passar,fácil de limpar e fácil de tirar,então não tem como não amar(desculpem a rima) 



Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Blogueira paulista de 18 anos apaixonada por animais, moda e computação. Ama escrever e viu no blog uma forma de mostrar um pouquinho do seu mundo.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho, eles são muito importantes para mim e me incentivam a continuar