Unha Garantida!!!

                       Unha Garantida !!!

E hoje começa o Festival de Parintins,eu sou apaixonada pelo Boi Bumbá Garantido e todos os anos na semana do festival minhas unhas ficam vermelhas e brancas(cores do Garantido),e como todos os anos fiz minha Unha Garantida e hoje venho mostrar a vocês o amor pelo meu Boi Bumbá expressado em minhas unhas.
Bora conferir?!






Como Fazer:

Base 1
Esmalte Dote-Beijo da Vampira
Filha Única:Esmalte Impala-Branco,Coração feito com o Esmalte Dote-Beijo da Vampira



Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Blogueira paulista de 18 anos apaixonada por animais, moda e computação. Ama escrever e viu no blog uma forma de mostrar um pouquinho do seu mundo.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho, eles são muito importantes para mim e me incentivam a continuar