Lápis para Olhos Colorido,o hit do Verão 2013/2014!!!

Olá pessoal,hoje venho falar um pouco sobre os lápis para olhos coloridos,que serão o hit do Verão 2013/2014!
Eles já vem sendo usados deste meados do Verão de 2011 e neste Verão ''chegaram com tudo'',eu simplesmente adoro os lápis para olhos coloridos porque ele dão um ar mais alegre para os olhos e até uma certa ''iluminação'',mas é preciso saber usar corretamente porque senão fica simplesmente horrível(como por exemplo na minha escola que a maioria das meninas tenta usar e fica parecendo palhaços).por isto vou ensinar a vocês a forma correta de se usar:


Os lápis esverdeados,azulados,rosa,roxo...caem bem com qualquer tipo de pele e podem ser usados tanto de dia quanto de noite.



Os neons também caem bem com qualquer tipo de pele,ele podem ser usado de dia(em uma forma mais discreta) e a noite(em uma forma mais neon mesmo).Mas deve-se ter muito cuidado com eles e não exageram porque se não fica vulgar.


Os metalizados(ouro,prata e bronze) são mais recomendados para uso noturno e deve-se tomar um pouco de cuidado para que eles não roubem toda a atenção do look.

Para quem tem medo de errar ou de não se acostumar eu aconselho começar ao poucos e ir passando clarinho,quando você for ver já vai estar acostumada.
Eu por exemplo uso muito os lápis para olhos coloridos,tanto que no dia a dia muitas vezes opto por um vinho em vez do tradicional preto(que por eu ser branquinha de mais fico parecendo mais branca ainda),mas também gosto dos rosas,verdes,azuis e pratas.
Lembrando que para usa-los o batom tem que ir de acordo com a cor(não ser do mesmo tom e sim de um tom que combine).Como por exemplo:hoje usei um lápis verde,daí optei por um batom laranja para ''ornar''!

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Blogueira paulista de 18 anos apaixonada por animais, moda e computação. Ama escrever e viu no blog uma forma de mostrar um pouquinho do seu mundo.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho, eles são muito importantes para mim e me incentivam a continuar