5 Sites para Você Arrasar nos Presentes Natalinos de 2016

Olá pessoal, estão gostando dos nossos posts especiais? Porque eu estou amando escrevê-los e hoje venho com dicas de sites super criativos e fofos para você arrasar nos presentes natalinos deste ano, por feio não é dar um par de meias, feio é dar um par de meias comum!

1. Uatt?


A Uatt? é uma lojinha super fofa que possui itens variados para agradar pessoas de todos os gostos e idades, os preços variam bastante e o melhor A LOJA ESTÁ COM VÁRIOS DESCONTOS então corre escolher todos os seus presentes. Para conhecer a loja clique aqui.

2. Imaginarium

Os itens da Imaginarium são um pouquinho mais "salgados" mas compensam bastante e são inesquecíveis, a loja também se encontra com algumas promoções então se você está disposto a agradar com coisas MUITO criativas vale dar uma olhadinha. Para conhecer a loja clique aqui.

3. GorilaClube

Acho que o primeiro print screen da loja já diz muita coisa não é mesmo? PRESENTES ATÉ A 30 REAIS SOCORRO eu surtei quando vi isso, essa loja é muito divertida e criativa e possui uma gama muito variada, a melhor para quem quer impressionar e gastar pouco. Para conhecer a loja clique aqui.

4. L3store

Mais uma loja repleta de coisinhas bacanas e diferentes com um preço baixo e é claro DESCONTOS, um diferencial da L3 é que nela você irá encontrar bastante coisas envolvendo cozinha e banheiro, afinal todo cômodo da casa merece ser fofo né? Para conhecer a loja clique aqui.

5. Grata Surpresa

A Grata Surpresa possui muitos objetos decorativos diferentes e inusitados como esta luminária de LED que EU QUERO, produtos baratos com descontos de fim de ano e muito diferentes e funcionais, como não amar esse site minha gente. Para conhecer a loja clique aqui.

Espero que vocês consigam encontrar os presentes prefeitos para seus bolsos e seus presenteados, e se comprarem alguma coisinha nos sites mencionados não se esqueçam de vir aqui comentar o que foi tá? Sou muito curiosa 😄

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Blogueira paulista de 18 anos apaixonada por animais, moda e computação. Ama escrever e viu no blog uma forma de mostrar um pouquinho do seu mundo.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho, eles são muito importantes para mim e me incentivam a continuar