Unha Lace

Olá pessoal, primeiramente gostaria de me desculpar pela ausência, algumas coisas aconteceram e acabaram me impedindo de postar...Enfim, hoje venho trazer a vocês a "Unha Lace". Eu estava com várias cartelas de adesivo para estrear, escolhi então adesivos fofos e um esmalte mais fofo ainda...é ataque de fofura minha gente!
Vamos Conferir?!






Como Fazer

Base(1)
Esmalte Risqué-Marshmallow de Alfazema
Esmalte Impala-Prata
Filha Única: Adesivo de lacinho

Eu não tenho palavras para descrever o quanto amei essa unha que se tornou uma das minhas mais especiais e bonitas. Acho que todos vocês sabem muito bem minha paixão por esse esmalte da Risqué, eu adoro essa cor tanto sozinha quanto com alguma combinação mas até hoje nunca havia usado a mesma com algum adesivo, e que adesivo...extremamente fofo e lindinho. O brilho veio apenas para incrementar e deixar tudo mais fofo, estou recebendo diversos elogios além de babar muito nelas.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Blogueira paulista de 18 anos apaixonada por animais, moda e computação. Ama escrever e viu no blog uma forma de mostrar um pouquinho do seu mundo.

1 comentários:

Deixe aqui seu recadinho, eles são muito importantes para mim e me incentivam a continuar