Penteados Primavera-Verão 2013/2014!!!

Olá pessoal,hoje venho mostrar a vocês os penteados que serão usados na Primavera-Verão 2013/2014!Os penteados são um pouco parecidos com os que foram usados no Outono/Inverno,mas agora eles vem menos formais e mais descolados.E como disse no post dos Penteados Outono/Inverno 2013,o cabelo solto será usado o ano todo!
Então...bora conferir as novidades?!

Coques:Muito usados na Primavera-Verão por ser uma época de muito calor,eles como sempre estarão em alta,mas vale investir em um coque mais despojado em vez do tradicional!



Rabo de Cavalo:Outro queridinho das mulheres na época da Primavera-Verão,o rabo de cavalo vem nas formas clássicas e também mais modernas!



Tranças:Elas eram muito pouco usadas na Primavera-Verão mas agora elas vem ''fazendo a cabeça das mulheres'' e chegam bem despojadas e com aquela ''aparência de mal feita''(que eu adoro).



Penteado Princesa:Este é usado o ano todo é super lindo...agora na Primavera-Verão o Penteado Princesa vem da forma clássica e também em uma forma mais diferente e linda também(eu simplesmente amo os dois tipos de Penteado Princesa,e como disse no post dos Penteados Outono/Inverno 2013 ele é muito usado pelas Sinhazinhas da Fazenda no Festival de Parintins).



Cabelo Solto:O cabelo solto é usado o ano todo,mas é sempre um dos símbolos da Primavera-Verão,estará em alta as franjas laterais e os cortes mais despojados.





Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Blogueira paulista de 18 anos apaixonada por animais, moda e computação. Ama escrever e viu no blog uma forma de mostrar um pouquinho do seu mundo.

2 comentários:

Deixe aqui seu recadinho, eles são muito importantes para mim e me incentivam a continuar