Fantasias e looks para o Halloween

Olá pessoal, amanhã é Halloween! Ou como chamamos aqui no Brasil, Dia das Bruxas, desde pequena eu sempre gostei muito dessa data (talvez porque eu posso ser psico sem ninguém ficar me olhando estranho), as fantasias e o clima de "terror" são sempre muito divertidos além de é claro, os doces! Até porque quem resiste a um docinho?
Diferente de outros países aqui no Brasil a data passa meio despercebida, mas isto não quer dizer que não podemos comemorar, por isso separei algumas dicas de fantasias para vocês que vão para alguma festa e looks para aquelas que não querem deixar a data passar em branco.

Fantasias





























Vale lembrar que as fantasias não precisam ser obrigatoriamente "assustadoras" você pode se fantasiar de algo mais "inofensivo" como algum personagem de desenho animado ou contos infantis ou profissões. Uma dica legal é fazer algum personagem desses personagens de uma forma mais macabra.

Looks































Essas são formas de comemorar gastando pouco e se encaixam super bem para aquelas pessoas que não vão participar de nenhuma festa mas estão afim de comemorar, aqui o look vai de acordo com a ousadia da pessoa.

Eu particularmente não vou participar de nenhuma festa mas é certo que usarei algo especial como faço todos os anos, encontrei um anel na internet que se tornou o meu mais novo sonho de consumo não somente para esta data já que eu sou maníaca por facas e algumas coisas psicóticas


Não é lindo? Aliás se alguém quiser me dar de presente...estou aceitando. Espero que tenham gostado das dicas, um bom Halloween a todos.


Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Blogueira paulista de 18 anos apaixonada por animais, moda e computação. Ama escrever e viu no blog uma forma de mostrar um pouquinho do seu mundo.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho, eles são muito importantes para mim e me incentivam a continuar