Unha Electra

Olá pessoal, hoje venho trazer a vocês a "Unha Electra". Eu sempre namorava este estilo de unha mas nunca havia feito, agora fico me perguntando o porque não fiz antes, estou apaixonada.
Vamos Conferir?!





Como Fazer

Base(1)
Esmalte Risqué-Preto Fosco
Unhas Gêmeas: Esmalte Impala-Lover

Amei amei e amei, não consigo parar de olhar para as minhas unhas e estou sem palavras. Sempre gostei de fazer unhas gêmeas mas acho que esta foi a minha preferida, elas tiveram muito destaque devido as outras estarem em um tom fosco mas ao mesmo tempo as pintadas de preto não deixaram de brilhar. Com toda certeza uma das minhas favoritas do ano, pretendo repetir logo logo.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Blogueira paulista de 18 anos apaixonada por animais, moda e computação. Ama escrever e viu no blog uma forma de mostrar um pouquinho do seu mundo.

3 comentários:

  1. Deuses! Que unha perfeitaaaaa, scrr! Esse preto fosco é um arraso, junto com esse metálico maravilhoso então... Af, se fosse normal "shippar" duas cores de esmaltes, esses seriam meu otp!

    http://girlsdetudoumpouco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, eu fiquei babando nas minhas unhas a semana toda, amorzinho demais. Estes dias dei uma passadinha no seu blog e fiquei um bom tempo lá, aliás entrou para a lista de favoritos, amei amei. Deu até pra sentir saudades de quando aqui tinha bem mais postagens, felizmente daqui uns dias vamos voltar a ativa. Beijinhos ♥

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho, eles são muito importantes para mim e me incentivam a continuar