Unha Colorinda!!!

Olá pessoal(me desculpem por não ter atualizado o blog esta semana,eu tinha planejado vários posts mas acabou que tive um imprevisto e daí não deu para eu postar nada a semana toda),hoje venho mostrar a vocês a ''Unha Colorinda''.Eu achei que ela iria ficar muito ''cheguei'' mas até que não...ela ficou bem chamativa,mas não de uma forma feia e sim de uma forma bem bonita.
Vamos Conferir?!






Como Fazer:

Base(1)
Esmalte Dote-Marguerita + Gradiente com Esmalte Dote-Sexy
Filha Única:Esmalte Dote-Marguerita + Purpurina



Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Blogueira paulista de 18 anos apaixonada por animais, moda e computação. Ama escrever e viu no blog uma forma de mostrar um pouquinho do seu mundo.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho, eles são muito importantes para mim e me incentivam a continuar