Unha Flor na Areia!!!

Olá pessoal,hoje venho mostrar a vocês a ''Unha Flor na Areia''(eu sempre criatividade criando nomes fail).Na verdade eu fiz esta unha na Terça-Feira para ir em um jantar mas acabou que só venho postar ela hoje por motivos de preguiça...Eu não sabia o que fazer afinal não queria uma coisa muito ''cheguei'' e nem uma coisa muito ''comunzinha'',foi ai que lembrei de um esmalte lindo que eu só havia usado uma vez.
Vamos Conferir?!





Como Fazer:

Base(1)
Esmalte Impala-Pés na Areia
Filha Única:Esmalte Impala-Pés na Areia+Carimbo de Flor com Esmalte Branco 


Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Blogueira paulista de 18 anos apaixonada por animais, moda e computação. Ama escrever e viu no blog uma forma de mostrar um pouquinho do seu mundo.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho, eles são muito importantes para mim e me incentivam a continuar