50 Fatos sobre mim

E enfim chegou o grande momento, o momento da estréia da nova fase do blog. Confesso que estou bem nervosa e ansiosa, estou curiosa também para saber se vocês curtiram o novo layout (sim pessoal, aquela na foto sou eu, depois de 3 anos sai do anonimato) e para saber se vocês irão gostar de algumas novidades de vem por aí.
E para começarmos com chave de ouro resolvi fazer um 50 Fatos sobre mim, esta "brincadeira" é muito comum no Twitter e em alguns blogs também, a pessoa lista 50 fatos legais e curiosos sobre ela para que as outras a conheçam melhor, na minha opinião não havia post melhor para abrir a nossa nova fase.

50 Fatos sobre mim


  1. Criei o blog por influência de uma novela
  2. Sou viciada em café frio
  3. Tenho três paixões na minha vida: Portela, Corinthians e Garantido
  4. Minha comida favorita é pizza
  5. Vivo brigando com o meu cabelo mas adoro ele
  6. Não saio de casa sem batom ou um protetor labial
  7. Adoro o dia do meu aniversário
  8. Não gosto de dormir
  9. Odeio cebola
  10. Quero me formar em Biologia
  11. Adoro mexer com HTML e Photoshop
  12. Sou viciada em Tumblr e Twitter
  13. Amo Fórmula 1
  14. Poucas coisas me deixam tão feliz como fazer as unhas
  15. Coleciono esmaltes
  16. Tenho mania de ficar mordendo minha boca
  17. Apesar de ser paulista falo gírias dos quatro cantos do país
  18. Como miojo cru 
  19. Sou viciada em internet
  20. Passo a maior parte do meu dia lendo
  21. Amo assistir filmes
  22. Tenho medo de sangue
  23. Quero conhecer a Amazônia
  24. Fico cantando minhas músicas favoritas mentalmente
  25. Minha matéria favorita é História
  26. Abro a geladeira pra pensar
  27. Tenho medo de galinha da angola
  28. Já passei 24 horas sem dormir e não foi uma única vez
  29. Poderia passar o resto da minha vida assistindo O Diabo Veste Prada
  30. Adoro mitologia (grega, romana, egípcia, indígena)
  31. Já comprei uma roupa só porque estava na moda
  32. Quero fazer tatuagem
  33. Sou Alonsista (fã do Fernando Alonso)
  34. Nunca tenho paciência para nada
  35. Adoro quando alguém pede para eu explicar algo
  36. Estou a dois anos sem perder um jogo do meu time ou GP de Fórmula 1
  37. Já perdi as contas de quantas vezes sonhei que estava mexendo no Twitter
  38. Adoro pássaros e já larguei tudo o que estava fazendo para ficar admirando um
  39. Odeio gente que se acha superior
  40. A chuva está lá na China e eu já peguei dor de garganta
  41. Se você reparar bem a maioria dos posts do blog começa com "Olá pessoal"
  42. Adoro as músicas de Natal e Ano Novo
  43. Tenho medo de aranhas
  44. Amo lasanha
  45. Já fui fã da Turma da Mônica (mentira eu sou até hoje)
  46. Quando estou feliz saio dançando pela casa
  47. Lembro de algumas coisas que aconteceram comigo quando não tinha nem 2 anos
  48. Minha cor favorita é verde
  49. Não gosto de pentear o cabelo
  50. Faço caras e bocas na frente do espelho, sempre

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Blogueira paulista de 18 anos apaixonada por animais, moda e computação. Ama escrever e viu no blog uma forma de mostrar um pouquinho do seu mundo.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho, eles são muito importantes para mim e me incentivam a continuar