Nova fase

O tempo passou tão rápido...este ano o blog completou 3 anos de vida, recheados de muito carinho, amor, dicas, opiniões e muito mais. Quando comecei isto aqui não imaginei que tomaria a proporção que tomou, achei que seria somente uma coisa mais para mim e que poucos leiram, mas não foi bem assim. Hoje o blog está com mais de 33.000 visualizações e não é visto somente no Brasil, Estados Unidos, Alemanha, Rússia, Espanha, China, Holanda, Portugal, Malásia e Índia são alguns dos países que frequentemente aparecem no nosso ranking de visualizações.Eu não consigo acreditar que um simples blog, com praticamente nada de diferente, chegou a estas proporções, que nunca nem se quer passaram pela minha mente.
Quando comecei tudo aqui tinha apenas 12 anos, mas apesar da pouca idade a vontade de compartilhar meus pensamentos e algumas dicas, associados a minha paixão por escrever. Fizeram eu ter fé no meu projeto, e hoje, hoje estamos aqui. Não sou mais a mesma menininha de antes fisicamente ou mentalmente, mas a vontade e a determinação ainda são as mesmas. Olhando minhas primeiras postagens vocês podem ver como eu escrevia no início, elas comparadas as postagens mais recentes são bem mais simples dos que as atuais. Ao longo deste tempo eu cresci e passei por várias fases, e com o blog não podia ser diferente.
Hoje eu estou com 15 anos e sinto que é hora de uma mudança, como já disse eu cresci e o blog também, mas o blog precisa evoluir mais um pouco para se adequar a mim e também aos meus leitores, que cresceram também. Dizem que em time que está ganhando não se mexe mas na minha opinião se mexe sim, para ficar melhor e continuar ganhando. É por estas e outras que o Blog da Thatha passará por algumas mudanças, ele se tornará algo mais divertido e pessoal, contarei mais um pouquinho sobre mim para vocês sem esquecer dos nossos tradicionais posts.
Alguns de vocês devem ter notado que a algum tempo o blog vem estando mais parado, com somente dois posts na semana, a "Unha da Semana" e o "Filme da Semana". Não, isto não foi porque eu estava desanimada com o blog ou pensando em abandonar vocês, 2014 foi um ano corrido e um pouco complicado para mim mas com muito esforço consegui resolver a maioria dos meus problemas e enfim conciliar todos os meus projetos e deveres. Um destes projetos é a mudança do blog, que vinha sendo planejada desde o aniversário de 3 anos, no dia 24/03, desde então eu vinha trabalhando e pensando em todas as modificações. Este foi o maior motivo do blog ter ficado mais parado, eu estava preparando novos posts, pesquisando novidades, planejando surpresas e etc, ao todo foram 8 meses de trabalho e uma consciência pesada por deixar vocês meio que na monotonia, mas enfim sairemos dela.
Estou muito ansiosa para esta nova fase e espero que vocês continuem comigo, preparei várias coisas legais e eu espero, do fundo do meu coração, que vocês gostem. Esta nova era esta logo ai, no dia 8 Dezembro o blog passa por toda esta mudança e eu aguardo vocês para curtirem esta nova fase conosco!
Até lá.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Blogueira paulista de 18 anos apaixonada por animais, moda e computação. Ama escrever e viu no blog uma forma de mostrar um pouquinho do seu mundo.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho, eles são muito importantes para mim e me incentivam a continuar