Moletons

Olá pessoal, o outono chegou e logo logo o inverno estará ai, o clima começa a esfriar e as roupas de frio começam a sair dos armários e ir para as ruas (tá bom que na prática nem sem acontece isto né). E foi pensando nisto que resolvi fazer um post falando sobre os moletons, muito usamos nos anos anteriores de uns tempos para cá eles perderam bastante destaque, mas estas peças fofinhas e super confortáveis que vem voltando a tona desde o inverno do ano passado prometem chegar com tudo neste.
O moletom é uma das peças que divide opiniões, muitos adoram enquanto outros não curtem muito, mas todos devemos concordar que eles são super quentinhos(coisa que nem sempre todo casaco ou jaqueta é,afinal quem nunca sofreu com aquela jaqueta que não esquentava o suficiente?). Eu amo de paixão os moletons, acho fofos, confortáveis e é aquele tipo de roupa que eu coloco e não sinto vontade de tirar nunca mais. Algumas pessoas até gostam da peça mas acham ela um pouquinho difícil de combinar com outras coisas, pois hoje eu venho aqui para mostrar a vocês como o moletom pode cair bem com praticamente tudo.





























Como vemos nas fotos acima hoje em dia os tipos de moletom são muito variados e vão desde os clássicos aos mais levinhos, dos lisos aos estampados. A peça combina com tudo e deixa qualquer look com uma pegada mas casual e fofa, dependendo do modelo e também eles também podem ser usados como vestido, realmente tudo de bom não é mesmo meninas? Então, quem vai de moletom neste inverno? 

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Blogueira paulista de 18 anos apaixonada por animais, moda e computação. Ama escrever e viu no blog uma forma de mostrar um pouquinho do seu mundo.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho, eles são muito importantes para mim e me incentivam a continuar